11 de jun. de 2008


No One (tradução)
Alicia Keys
Composição: Alicia Keys / Dirty Harry / Kerry Brothers



Ninguém
...
Eu quero você por perto
Onde possas permanecer para sempre
Você pode ter certeza
Assim será muito melhor
Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem
...
As pessoas continuam espalhando boatos
Elas podem falar o que quiserem
Mas o que eu sei é que
Tudo vai ficar bem
...
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Por você, por você, por você
Pode acabar com o que estou sentindo por você
...
Quando a chuva estiver caindo
E meu coração estiver ferido
Você sempre estará por perto
Eu tenho certeza disso
Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem
...
As pessoas continuam espalhando boatos
Elas podem falar o que quiserem
Mas o que eu sei é que
Tudo vai ficar bem
...
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Por você, por você, por você
Pode acabar com o que estou sentindo
...
Sei que algumas pessoas vasculham o mundo
Para encontrar algo similar ao que temos
Eu sei que elas tentarão
Tentarão acabar com algo tão verdadeiro
...
Então, até o fim dos tempos
Estarei lhe dizendo que
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo por você