24 de jul. de 2008


Pensar em ti e saber q tu existes é um sopro de ar que me vitaliza,
me alimenta, me inspira, me dá e me tira a paz, me instiga,
mexe com meus sentidos e não sei como,
mas sinto que me transforma a cada instante em um ser diferente...
Um ser capaz de entrar em metamorfose a cada chamado teu...
Acho q o amor tem disso,
um ser capaz de se modificar para completar o outro,
pensar não só em si, mas no que o outro vai pensar perante as atitudes tomadas...
Acho q o amor é isso mesmo, dar mais do que se tem pra receber...
Mas a vida é assim meu bem, hora nos prosta à realidade da solidão,
hora entrega a direção de nossas vidas à almas até então desconhecidas...
Posso até ser uma inconseqüente exagerada, me assustar com a rapidez das coisas,
mas minh’alma já está ligada à tua e sinto que, de certo modo, a direção de nossas vidas está compartilhada.
Não sei do futuro, mas confesso que essa etapa de nossas vidas me deixa maravilhada...
Desejo exageradamente que o tempo congele nossas vidas num momento chamado agora!