27 de ago. de 2008


Capitulo 4


40 dias e vários outros..."


40 dias sem você
40 dias depois do fim eu ainda respiro
È impressionante o quanto ficamos mais fortes
Agora eu sei que poderia ter tido você quando eu quisesse
Tive medo e te dei um titulo que não era seu
Grande amor...
Penso sobre o grande amor
Acho que o grande amor é um erro
O amor tem que ser do nosso tamanho
Para olharmos no olho
E conseguir nos enxergar também
40 dias é mais do que alguém pode agüentar sem água
40 dias da tempo de morrer e virar outra coisa
Outra coisa? Acho que é isso
Todos tem medo de ser, o que quer que seja
As pessoas simplesmente tem medo de “ser”
Eu tenho medo, você tem...
Nesse tempo eu me tornei outra coisa
Talvez você se espante quando me ver
E nesse turbilhão sem você eu conheci outra pessoa
Outra...Pessoa...."