22 de set. de 2008


Queria ver, ainda,
graça nas coisas qndo não estás cmgo...mas
não vejo!
Queria não sentir tanta saudade...mas nisso
eu fracasso sempre!
Gostaria de não repetir tantas vezes q a amo...mas
já nem consigo!
Preferia não ter achado lindo o seu sorriso...mas ele
é o mais lindo q já vi pelo mundo!
Preferia não ter sentido o cheiro da sua pele...pq agora
me lembro sempre dele em brisas que sopram!
Queria não ter gostado tanto do seu bjo...mas é
alucinógeno em mim!
Queria ter me "escondido" um pouco de vc...mas
vc agora já me desvenda todo,
só de olhar.
Gostaria de acreditar mesmo no ditado "tudo passa"...mas
não sei mais não, e é por isso q estou aqui!
O unico ditado
q acredito agora é
"amores serão sempre amáveis"!
Adoraria oferecer pra vc tudo q vc desejasse...mas
oq posso te dar é
um amor q depois de trancos demais,
ta aqui ainda,
no meu coração disparado!
Gostaria
de colocar a culpa de muita coisa, na distância....mas
com essa mesma distância, ficamos tanto tempo juntos!
Queria prometer pra vc, tanta coisa...mas tudo
q eu cumpriria é, te fazer muito feliz,
todo o tempo q estivesse comigo!
Não adianta...eu te amo...
preciso mesmo de vc por perto!
Queria coisas demais, mas o que mais quero é
q vc saiba e tenha total certeza de q
nem por um segundo
entre todas as tempestades
vc deixou de ser o meu amor...o meu sonho...
a noite com sol que a vida me concedeu!