14 de jun. de 2010

Tenho tanto potencial criativo, solidário, tanta bondade e me dôo tanto que tudo isso não cabe nos meus planos. É tanta, mas tanta dedicação, que não cabe no MEU caminho; mas eu empurro, eu aperto, eu soco, e vamos indo. Fico aqui paradinha mesmo, lutando pela sobrevivência de quem me necessita. Só que no fundo do peito e por toda a minha extensão cerébral eu sou egoísta, muito muito egoísta. E o meu egoísmo grita alto, ecoa dentro de mim dias inteiros, se transforma em insônia nas madrugadas, se transforma em mudez, irritação, e até solidão. Melhor assim, melhor ficar pacifico aqui, olhando os aviões que sobrevoam o meu quintal de hora em hora; mesmo não sendo nada disso; mesmo sendo essa vontade afogadora de ter já voado, ou essa esperança igualmente sufocante de um dia voar ainda.



JC