24 de abr. de 2011

Talvez seja um bom dia para voltar a escrever. Talvez não. Acho mesmo é que não. Em alguns dias completarei 1/4 de século de existência, ou tentativa dela. Alguns, vários, quase todos dirão que estou jovem, que são poucos aninhos, lálálá-blábláblá... Pode ser mesmo pouco para a visão de quem sobrevive apenas 24 horas num dia, pra mim não, pra mim é muito, e todos os dias são longuissímos.
Realmente achei que neste período eu já estaria concordando aos prantos com o velho bordão de que tudo passa muito rápido. Mas não. Esta tudo longo e massante. E cadê a minha CNH pra conduzir a vida? Pra escolher a porra do caminho certo? é... por hora nem com GPS pelo visto encontro endereço algum.
Ah sim, MEA CULPA, mea máxima culpa. Todos as féras que precisam ser mortas estão dentro de mim, todos os monstrinhos infanto-juvenis, todos os heróis ultrapassados que de nada mais me valem, todas as sombras da crise dos 40 já estão em mim também. Tudo antecipado, atrasado, alimentado e vitaminado por: MIM.
Muito trabalho vem aí! Que hajam forças. Que haja um pouco de amor, que faz tudo bonito entre o feio de todas as coisas.


jc