13 de jun. de 2011

Heavy Love.


E se eu te procurasse só pra gente brigar um pouco? Você promete que não briga comigo por isso? Promete que entende que é saudade demais e que foi o único jeito - desesperado - de matar a vontade de você por perto? Não. Eu aposto que não dá pra você prometer. 

Iríamos nos enrolar no novelo de todo aquele passado outra vez, brigar por ele, brigar por eu querer brigar. Brigar por você também querer brigar mas não aprovar a idéia. 

Então a gente poderia discutir, talvez até ir pra cama, dizer que ama e usar todas as mentiras sinceras que Cazuza já ousou cantar, e voltar ao ponto inicial; é, adivinha só... Você acha que dá pra sentir menos falta de mim assim? Não. Você vai dizer que não dá. 

...Mas e se a gente combinasse de brigar mais vezes? Todo dia? Só conversar e discordar um pouco, só um pouquinho de cada vez, raspas e restos me interessam... Será que assim dá pra ser?  Não, né? A gente desconfia que assim também não vai dar. 


Mesmo assim eu queria.


jc