7 de jul. de 2011

(...) Houve sábados que eu comi quem não amava e outros que amei quem não comia, agora ando em casa, no meio dos meus utensílios de cozinha, no meio dos meus livros (...) 


Se você é expulso da sua própria residência, que é você mesmo, nenhum outro bar, festa eletrônica, puteiro, reuniãozinha na cobertura de alguém cheio de fotos em primeiro plano na Torre Eiffel que vai te apaziguar.

Vou ficar em casa sozinho sábado à noite e não tenho hanseníase e vão à merda antes que eu me esqueça. Chega de gastar tudo que tenho nesse círculo vicioso de eventos que prometem e não cumprem, coisas de que não preciso, pra agradar gente que suporto e olhe lá, os muy amigos que sequer pagam a depreciação do meu veículo, do meu pulmão, da minha retina, dos meus tímpanos. Na boa, já fui a todas as festas. (...)

Não confio em gente que não gosta da própria companhia. Seu quarto, sua varanda, seu pensamento, que deveriam ser o lugar pra onde sempre se quer voltar é o primeiro do qual você quer fugir? (...)




Gabito Nunes