3 de dez. de 2012

Eu me retiro, com os meus erros assumidos e não corrigidos por falta de uma chance, eu me retiro sem desistência. Com a certeza de que fui amor e clareza até o fim - e depois do fim - eu me retiro. Eu me retiro para não mais ver as imagens que sendo ou não o que parecem, transbordam, de qualquer forma, essa ampla falta de consideração pelo momento, pela história e pela dor. E me retiro após dias e dias de silêncio e não-resposta do outro lado do muro. Eu me retiro amando. Eu me retiro sangrando. Eu me retiro fiel. E se um dia as minhas palavras moveram o teu mundo e hoje não movem sequer um muro, é porque - por tua decisão - ele está sendo e será soberano sobre qualquer tentativa, proposta, ou malas feitas. E eu te desejo auxilio espiritual de alto grau, porque é hora de mais verdades.


Com amor, com tristeza, com paz. 
Gratidão sempre pelos momentos compartilhados. 





jc