1 de mar. de 2013

— Eu ficava dizendo ‚sempre‛ para ela hoje, ‚sempre, sempre, sempre‛, e ela só continuava falando ao mesmo tempo que eu, sem me escutar, e não disse ‚sempre‛ para mim. Era como se eu não estivesse mais ali, sabe? ‚Sempre‛ era uma promessa! Como é que você pode não cumprir uma promessa desse jeito?
— Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem — falei.
O Isaac me lançou um olhar ferino.
— Tá, tem razão. Mas você cumpre a promessa mesmo assim. Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim. Você não acredita em amor verdadeiro?
Não respondi. Não tinha uma resposta para aquela pergunta. Mas tive a sensação de que se o amor verdadeiro existisse, aquela seria uma definição bastante boa para ele.





- A culpa é das estrelas.