11 de fev. de 2009


Sente-se, acompanhe o meu show. Por um segundo eu serei o cara mais atormentado do palco. E em todos os minutos o melhor ator em cena. Eu penso em vc a cada gesto. E todos os gritos são para que me ouças em algum lugar do mundo ou na primeira fila. Ahhhhhhhhh, vc ouve a minha angustia amor? Vc ouve ela se debater dentro do meu peito como um latão velho rolando pela rua? Vc ouve ela passando barulhenta pelas minhas veias entupidas de rancor e saudade e vingança. Sente-se aqui, sinta o cheiro de raiva pelo ar. É bom demais. Doce demais. Observe as luzes do inferno brilhando em neon colorido atras das cortinas. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vc ouve a minha vozzzzzzzzzzzz? O meu silêncio gritando no camarim. Sente-se amor, é hora de aplaudir a sua obra. Loucos violinos, te assustam. Eles rangem dentro de mim. A minha glória é o seu medo. Apagam-se as luzes para o próximo ato.















jc