12 de jan. de 2012

Tudo envolve você. Meu mundo te abraça, a minha crise te enlaça, o teu jeito embaraça...nossos cabelos cada vez mais. Te envolver na coberta, te devolver a calma, tentar não te prender. Aprender. De domingo a domingo a saudade insiste, mas a história merece... paciência infinita. Então que seja. Doce. Grudados, intensos, brigando abraçados em pensamentos. Te tocar de novo vale o preço todo que estamos pagando. Te lembrar enquanto respirar, como na música gravada naquela tua camiseta que dorme comigo. Perder sono, ganhar promessas lindas. Sentir dor e chorar junto na hora de partir por mais uma estação. Esperar que a distância acabe, que o sofá seja grande, que o chalé pequenino comporte tanto coração. O meu, o teu, o do cachorro (lá vem plural) e o do filho(a), que já tem nome, etc e tal. Tudo te envolve... e me aperta, no teu abraço grande. Amigo, abrigo, amante. Um beijo de manhã e a vida, encaixa, me puxa, te puxa pra mim, não quero saber de nenhuma lei da física ali. A gente casa e você faz a horta ...e eu prometo que escrevo tudo aqui. Eu quero eternizar nós dois. Retrato gigante. Me envolve, me dissolve em beijo. E deixa pra lá o meu ciúme, aquela briga, a tua falta de percepção. A gente resolve, passa por cima, vai ser sempre assim. Te amo mais. Que tudo.



jc