24 de out. de 2008



Seus possíveis passados flutuam atrás de vc
Alguns loucos e com brilho no olhar,
alguns assustados e desorientados
Uma advertência a qualquer um que esteja por perto,
para tomar cuidado...
Em locais abandonados,
aguardando a próxima oportunidade
Você se lembra de mim...
O fantasma de um sorriso seu
refletido na tabuleta de um hotel barato...
Seus olhos gélidos implorando
qualquer coisa que eu não tenho mais...
Aproximando-se corajosamente, estendeu sua mão
E disse, "naquele tempo eu era apenas uma criança,
agora sou apenas um adulto"
Você se lembra de mim?
Como costumávamos ser?
Fomos levados pelos insensíveis anos,
Mostraram-nos como se comportar bem e como se comportar mal...
Calados e assustados,
nós aprendemos a aceitar as distancias,
Agora nossos sentimentos são profundos
mas frios como achuva...
Bandeiras e estandartes,
dos nossos possíveis passados,
caem em trapos à nossa frente...
Você se lembra de mim?
De como costumávamos ser?
Pq jogamos tantas chances fora?
Tanto, tanto medo da vida, meu bem...
Não,
Não me permito mais errar assim !!