4 de jan. de 2009


Acordo hoje com aquela vontade de renovação que a gente sente quando o mundo despencou e as pessoas não são mais as mesmas. Acordo hoje descobrindo a sujeira da vida. Acordo hoje fazendo seleções de todos os aspectos. Explodindo o que ainda me restava de sentimental. Acordo multiplicado de cansaços. Diminuido de confianças. Porém somado de mim mesmo. Hoje acordo com muito mais de mim pela casa. Muito mais de mim para mim. Essa parte você ja deve ter compreendido: se há menos de mim disponivel pelo mundo, sobra mais. De hoje em diante fico acordado para sempre, pois se vc dorme eles te ferem. Eles matam o monstro e leiloam suas histórias. Por favor, permaneça acordado, permaneça o mais que puder. Não deixe que braços te embalem desejando te adormecer. Não deixe. Hoje eu acordo meu para sempre.











jc